Sobre

Fundado no ano 2008, o Escritório Pádua Rangel Contábil iniciou suas atividades através da união de dois profissionais da área de contabilidade e consultoria em negócios, com intuito de conquistar um mercado concorrido que dispõem de profissionais altamente qualificados.

Em Agosto de 2008, Jonas de Pádua Rangel e Clóvis Luis Padoveze formalizaram a sociedade e iniciaram suas atividades neste novo empreendimento possuindo uma pequena carteira de clientes; após 4 meses de trabalho, uma nova oportunidade de negócio, que envolveu a aquisição de um escritório já estabelecido na cidade, proporcionou a ampliação dos negócios, e o aumento considerável na carteira de clientes.
Diante disso e do progresso dos trabalhos desenvolvidos, a sociedade foi formalizada, recebendo o nome de Padoveze & Rangel Contábil Associados Ltda ME.

O ano de 2009 foi de intenso trabalho e crescimento, tendo sido desenvolvido neste período parcerias com profissionais das áreas Tributária, Jurídica, Ambiental, Trabalhista e de Tecnologia da Informação, visando não apenas o crescimento próprio, mas principalmente oferecer uma assessoria completa e eficiente a todos os clientes.
Entre os anos de 2010 e 2011 houve a saída do sócio Clóvis Luis Padoveze, e o escritório passou a se chamar Pádua Rangel Contábil Ltda ME.

Desde o início de suas atividades o Escritório Pádua Rangel Contábil conta com profissionais qualificados, nas áreas de departamento pessoal, contabilidade, fiscal e administrativa; zelando por desenvolver suas atividades de forma íntegra e competente, seguindo as normais legais vigentes no país.

Localizado em Americana/SP, atualmente o Escritório Pádua Rangel Contábil, busca ampliar suas instalações e investir em tecnologia, para oferecer aos seus clientes e parceiros de negócios mais qualidade, agilidade e eficiência nos serviços prestados.